palmeiras leva um gol do gremio na semi final do brasileirao e obina culpa mauricio pelo acontecido e acaba em agressao fisica que leva os dois a expussao do jogo e ate do palmeiras!os dois acabam sendo despedidos do palmeiras.numa coletiva mauricio diz tbm ter se esquentado com o companheiro que o agrediu verbalmente e fisicamente.o acontecimento foi transmitido ao vivo pela rede globo de televisao.quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
obina e mauricio
palmeiras leva um gol do gremio na semi final do brasileirao e obina culpa mauricio pelo acontecido e acaba em agressao fisica que leva os dois a expussao do jogo e ate do palmeiras!os dois acabam sendo despedidos do palmeiras.numa coletiva mauricio diz tbm ter se esquentado com o companheiro que o agrediu verbalmente e fisicamente.o acontecimento foi transmitido ao vivo pela rede globo de televisao.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário