quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

obina e mauricio

palmeiras leva um gol do gremio na semi final do brasileirao e obina culpa mauricio pelo acontecido e acaba em agressao fisica que leva os dois a expussao do jogo e ate do palmeiras!os dois acabam sendo despedidos do palmeiras.numa coletiva mauricio diz tbm ter se esquentado com o companheiro que o agrediu verbalmente e fisicamente.o acontecimento foi transmitido ao vivo pela rede globo de televisao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário